Sumaré amplia convênio com escola Arquimedes para bolsas de 70% em cursos profissionalizantes

Atualmente, a parceria com a escola oferece estágios dos alunos de enfermagem em diversos setores da saúde, como Atenção Primária e Urgência e Emergência.

Por Célio 13/08/2019 - 14:26 hs
Foto: Release Prefeitura de Sumaré

A Prefeitura de Sumaré ampliou o convênio com a Escola Arquimesdes e agora os colaboradores têm bolsas de estudos de 70% de desconto em diversos cursos profissionalizantes, principalmente na área da saúde. A ampliação foi formlizada nesta quinta-feira, dia 8, durante o encontro do prefeito Luiz Dalben com Selma Martins e Zuleide Aparecida de Lima, representantes da escola. Os secretários de Saúde, Rafael Virginelli, e Comunicação, Alxandre Maluf, acompanharam o encontro.

Atualmente, a parceria com a escola oferece estágios dos alunos de enfermagem em diversos setores da saúde, como Atenção Primária e Urgência e Emergência. Com a ampliação do convênios, os colaboradores municipais terão à disposição descontos em cursos como Administração de RH e Departament Pessoal, Gestão de Pessoas, Assistente Financeiro, Eletricista Instalador, Gestão em Logística, Cálculo de Medicamentos, Medicamentos Injetáveis e Atendimento de Vítimas de Trauma, entre outros. Os interessados podem procurar o RH da Prefeitura.

“A Arquimedes é nossa grande parceira e é com grande alegria que ampliamos a parceria e agora podemos ofertar bolsas para diversos cursos com descontos excelentes, que vai agilizar e humanizar o atendimento nos serviços que ofertamos à população. Os beneficiados são nossos munícipes, que têm mais profissionais à disposição, além de colaboradores capacitados, o que influencia diretamente na qualidade do atendimento”, explicou o prefeito Luiz Dalben.

Para conferir os cursos com desconto acesse o site www.arquimedes.com.br