Terceira Corrida e Caminhada Clube ADC Villares Metals está com inscrições abertas

>A corrida será no dia 18 de agosto, com largada às 8h30, na sede do Clube, localizada na Estrada Dirce Pinto Dalben, s/n, Jardim Viel.

Por Célio 13/08/2019 - 14:31 hs
Foto: Release Prefeitura de Sumaré

Mais de 900 atletas de Sumaré e região já se inscreveram para a 3ª edição da Corrida e Caminhada Clube ADC Villares Metals. As inscrições podem ser feitas até o dia 15, pelo site www.nexrace.com.br. A inscrição custa R$ 50 reais mais taxas de manutenção dos sites. Pessoas com deficiência e com mais de 60 anos pagam 50% do valor. O evento tem o apoio da Prefeitura.

A corrida será no dia 18 de agosto, com largada às 8h30, na sede do Clube, localizada na Estrada Dirce Pinto Dalben, s/n, Jardim Viel. Este ano, os atletas profissionais e amadores poderão optar pela corrida com distância de 6 km ou caminhada de 4km. O evento faz parte das comemorações aos 75 anos da empresa Villares Metals. Além da corrida e caminhada haverá uma confraternização nas dependências do Clube ADC Villares Metals com food trucks, shows, sorteios para os inscritos e muito mais. A entrada é gratuita.

Todos os inscritos terão direito ao kit atleta com camiseta poliamida e viseira. A retirada dos kits será feita mediante a apresentação do comprovante de inscrição e documento com foto, no dia 17 de agosto, das 9 às 18 horas, e no dia do evento, das 7 às 8 horas, na tenda guarda-volumes, no Clube ADC Villares Metals. Os primeiros cinco colocados em cada categoria (feminino e masculino) subirão ao pódio e serão premiados com troféus. A equipe com maior número de inscritos e concluintes dos percursos de corrida e caminhada também receberá troféu.

“É sempre uma alegria ter um evento como este em nossa cidade, que incentiva e dissemina a prática esportiva, promovendo a saúde e o bem-estar dos participantes. A corrida é inclusiva e tem como objetivo apoiar e estimular a prática de atividades físicas, beneficiando um maior número de pessoas e oferecendo a oportunidade de melhorias da qualidade de vida. Nossa gestão apoia e agradece esta iniciativa do Clube da Villares, que é também uma opção de lazer para a nossa comunidade”, comentou o prefeito Luiz Dalben.